Atendimento (11) 4115-7558 (12) 99201-7850 (Whatsapp) De segunda a sexta feira (Exceto Feriado) - Atendemos das 9:00 as 17:00

Como Comprar

Comprar na Loja Padrão é muito mais simples do que se pode imaginar! 
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para (11 )4115-7558


Como localizar um produto 

A qualquer momento de sua navegação pela loja da Loja Padrão, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca. 


Localizando via Menu 

Constará no menu lateral a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada. 


Localizando via Busca 

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na home da nossa Loja e descrito como BUSCA RÁPIDA. Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem, favor digitar no mínimo 3 caracteres. 


Como comprar na Loja 

O critério utilizado pela Loja Padrão é o do fundamento do carrinho de compras; método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos. 


Colocando os produtos no Carrinho 

Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras localizado na lateral direita, demonstrando qual o valor individual de cada ítem, assim como a somatória dos ítens já escolhidos. Caso queira continuar sua compra, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha. A qualquer momento, você poderá Editar seu carrinho, bastando para isso clicar sobre o link EDITAR PEDIDO na barra lateral direita, obtendo assim uma listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira. 


Fechando o seu pedido 

Para finalizar a compra basta clicar no link "Finalizar Pedido" localizado na barra lateral direita, será exibido a listagem de produtos adicionados onde você tera a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de pagamento. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO. 


Autenticação do Usuário 

Nesta página você deverá informar seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você infomará os dados pessoais e endereço de entrega e, após este passo, você será encaminhado para página de confirmação. 


Confirmação do Pedido 

Após feito o registro será exibida a ficha do pedido com o valor do frete calculado e acrescentado ao total. Uma vez decidida a compra, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.


NOSSOS CONTATOS:
TELEFONE: (11) 4115-7558
SKYPER: wesdistribuidora
WACTHSAAP: (012) 99201-7850
E-MAIL: contato@wesdistribuidora.com.br


Envio 48 horas:
Importante: O prazo de envio de sua encomenda (48 horas) na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 9:00 AS 17:00 - EXCETO FINAIS DE SEMANA E FERIADO
 

 

ESTORNO DE VALORE PARA PEDIDOS CANCELADOS

PARA SER REALIZADO O ESTORNO DO PEDIDO OS DADOS TEM QUE SER O MESMO DO TITUAL DO PEDIDO E O PRAZO SOLICITADO PELO FINANCEIRO PARA ESTORNO É DE 5 a 15 DIA ÚTIL A PARTIR DA SOLICITAÇÃO DO PEDIDO DE ESTORNO E O ENVIO DOS DADOS.

EXIGIMOS ESTE PRAZO POR MOTIVOS ADMINISTRATIVOS E DE AGENDAMENTO DO PAGAMENTO DO VALOR DEVIDO AO CLIENTE. ATENÇÃO SÓ REEMBOLSAMOS VALORES PARA PEDIDOS PAGO VIA TRANSFERÊNCIA BANCARIA OU BOLETO BANCÁRIO.

Atendimento
×